sábado, 8 de fevereiro de 2014

CONHECI UM LUGAR!!



Um não, vááááários...rsrs

Quer saber um pouco sobre eles?

Vou falar aqui, o que vi, senti, minhas impressões.

Mas se eu tive uma experiência negativa, nem por isso você deixará de ir conhecer pessoalmente, né? O que eu deixar escrito aqui, para mim vai funcionar como um diário com fotos, para sempre que eu quiser reavivar lembranças de viagens e lugares, eu tenha onde procurar. Aproveito e compartilho com quem está buscando informações para programar suas viagens, certo?..rs 

Sei que muita gente não vai concordar comigo, mas...na minha humilde opinião, não tem dinheiro que seja melhor gasto do que com viagens!

Abro mão de joias e qualquer outro tipo de luxo para poder viajar (e conhecer lugares, óbvio!).

As lembranças, as vivencias e o conhecimento adquiridos em viagens, são mais preciosos que qualquer joia, e com a vantagem de que ninguém pode roubar de você...rs.

Revendo fotos antigas de uns 15, 20 anos atrás, pensei: “Porque não compartilhar o que vi e vivi nestas viagens? Posso falar também dos lugares que conheço em São Paulo (minha cidade)!”

Ok...eu sei, eu sei...Atualmente existem um moooonnnte de sites relacionados à turismo e eu até colaboro com um, que acredito, seja o maior em avaliação de hotéis e pontos turísticos.

Só vou frisar algumas coisinhas que acredito serem importantes:


 Não leve em consideração somente a minha opinião sobre os lugares, pode ser que eu seja mais ou talvez menos exigente que você, certo?


Talvez eu tenha tido uma ótima experiência no dia da visita ao local, então...por favor..rs...não me critique se você não tiver a mesma sorte..rs


Assim também pode ser que eu tenha uma péssima impressão do lugar que você pretende conhecer, e sendo assim, já pensou se só por um “mal dia” desse local (isso pode acontecer com qualquer estabelecimento) ou pela minha experiência ter sido um caso isolado, você decide não ir e perde a oportunidade de ter a sua própria experiência?? Que pode ser muito boa, concorda?!?


E o que acho ser mais importante (para mim é claro..rs)...Não avalie as minhas fotos, ok?..rsrs...Não sou fotografa profissional (você perceberá isso muito fácil..rsrs) e muito menos a minha máquina..rsrsrs...E quanto as fotos antigas, aquelas que eu falei que estava revendo quando pensei em escrever o blog (que pretendo colocar aqui também), bem...estas então são péssimas..rs...mas estão valendo, né?..rs.

Espero que gostem de tudo que tenho a dizer (será que alguém vai ler?..rsrs).

Ah! Você pode deixar uma mensagem aqui!

Críticas, elogios e sugestões de lugares para eu conhecer serão muito bem vindos, ok? E se quiser saber mais sobre algum assunto e eu puder ajudar, estou a disposição.

Vamos lá então...Começando a viagem pelas minhas memórias em:

3
2
1
.
.
.




Nenhum comentário:

Postar um comentário