segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

FRANCISCO BELTRÃO PALACE HOTEL (Francisco Beltrão - PR)



Imagem do Street View



“O cansaço está batendo forte! Melhor parar na próxima cidade e procurar um hotel para dormir... amanhã a gente continua.”



Como nós chegamos ao Francisco Beltrão Palace Hotel, eu conto em uma outra postagem, que você pode ver clicando AQUI, ou na aba de índice do blog em Cidades > Região Sul > Francisco Beltrão – PR , lá eu explico como foi a indicação que tivemos para chegar a este hotel, depois de dirigir a noite de Foz do Iguaçu até lá.

O Hotel está situado na região central da cidade de Francisco Beltrão, com endereço na Rua Ponta Grossa – 2171, em uma esquina com a Rua Octaviano Teixeira dos Santos. Possui estacionamento próprio coberto com a entrada bem nessa esquina.

Não sei dizer se é um prédio antigo que foi reformado, ou se é uma construção recente ( nós estivemos lá em 2014 ), mas era tudo muito novo.



O quarto que ficamos era muito confortável, limpíssimo e funcional como você pode ter uma ideia pelas fotos.

E olha só que maravilha! No banheiro tem secador de cabelos! ! ! ( as meninas irão compreender a necessidade disso, e dar valor a informação, não é meninas? ..haha ).

O local é muito silencioso à noite, por isso dormimos muito bem.

Acordamos pela manhã e fomos para o salão de café, que era amplo, com várias mesas e onde estava servido um buffet bem variado, com vários itens fresquinhos e bem arrumados em dois balcões centrais.


Após o café da manhã, subimos até o terraço para conhecer a área de piscina e observar um pouco da cidade, já que teríamos que continuar a viagem e não teríamos tempo de usufruir da piscina e nem ficaríamos para fazer turismo. 
Formosa Pub visto do terraço do Hotel
Dali dava para ver o Formosa Pub (como na foto) e foi desse terraço que conhecemos um pouco da cidade de Francisco Beltrão.

Para você ter mais informações e ver fotos atualizadas, o site do hotel é: http://beltraopalacehotel.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário